No mês de Novembro vamos unir o espírito ao coração e viver um período altamente espiritual que traz muita cura emocional!
Que trabalho já não te realiza?
Que relacionamento manténs que não te acrescenta?
Que hábitos quotidianos já não te servem?
Que condutas repetitivas te levam sempre aos mesmos resultados?
Que feridas emocionais te levam à desvalorização, insegurança ou medo de ser feliz?
Este mês vamos curar o coração, resolver relações, desapegar dores e passado e priorizar sentimentos de alta elevação espiritual e altruísmo, como o amor incondicional, aceitação, compaixão e solidariedade.
E sempre que nos permitimos deixar cair os véus e começar a ver e a ouvir, o Universo conspira a nosso favor, trazendo as mensagens que necessitas e as indicações do caminho a seguir!
Ao longo deste ano de 2023, temos sido convidados a aceder à nossa verdade interna, o que nos pode ter trazido realidades “cruas” e, por vezes, dolorosas sobre a forma como temos conduzido a nossa vida nos últimos anos e sobre as escolhas que fizemos.
Com a pandemia, foi sendo proposto um desafio anual rumo à transformação espiritual planetária:
2020 - A Preparação: neste ano fomos “convidados” a ficar em casa. Podemos observar os nossos relacionamentos, os nossos alicerces familiares, sociais e económicas. Vivemos o medo da perda, da doença e escolhemos a segurança, a estabilidade. Aqui revisitámos as nossas estruturas (internas e externas).
2021 - A Revelação: tudo o que andou escondido, começou a mostrar-se, desde doenças, conflitos, a não-verdades espirituais. Segredos revelaram-se e começaram a desfazer-se os contos de fada…
2022 - A Responsabilidade: este ano não poupou ninguém de ser abanado violentamente com a queda daquilo que se sustentava em ilusões materiais. Fomos sendo chamados à responsabilidade daquilo que criámos, inclusive, relações superficiais ou apoiadas em programações mentais ou sistemas de segurança ou oportunidade, empregos mantidos apenas para ganhar dinheiro. Começámos a escolher e, sempre que resistimos seguir o coração, o corpo somatizou e manifestou. A saúde mental é o tema deste ano.
2023: a Verdade: Já não é tempo para viver mentiras, nem ilusões. Uma profunda conexão espiritual ficou à disposição da humanidade e estamos a gritar “CHEGA”. Revelam-se conflitos, sombras escondidas, caem estruturas falsas e hipócritas. E isto é só o começo.
2024 trará uma explosão de conflitos entre a Luz e a Sombra, entre a mente e a espiritualidade. Todo o planeta sentirá e viverá a colheita do que tem vindo a semear.
2025, Ano Universal 9, trará a LIBERTAÇÃO!
Por isso, neste mês 9:
Faz uma retrospetiva de todo o teu processo de desenvolvimento pessoal e espiritual desde 2020
Identifica padrões repetitivos nos relacionamentos na tua vida
Propõe-te a terminar as missões espirituais que abraçaste para 2023:
O que queres TRANSFORMAR, CURAR E LIBERTAR?
Onde, ainda, não vives em verdade contigo mesm@?
Encontra ajuda espiritual para o que necessitas, seja através de um curso, um livro ou terapia
Aumenta a sintonia do teu corpo com a tua Alma
E, mais importante que tudo, recorda a ligação com o teu Ser Superior, a tua essência mais pura e criadora através de simples atos que te recordam O AMOR INCONDICIONAL por ti, pelos outros, pela Vida!
Aqui vos abraço, desejando um lindo e libertador mês de Novembro!
Joana
Relacionados